junho 30, 2011

Todo o Meu Reino



Trago algumas vezes fragmentos de minha vida pessoal aqui.
Sinto esta liberdade já que toda arte combina com livre expressão.
Sinto proximidade com os amigos que passam ou seguem o blog e não me importa números.
Porém, sei que tenho algo a dizer pelas tantas luas em que não postei.
Mas divido aqui a alegria infinita de ser novamente Mãe.
Meu reino agora é completo. Sou mãe de um príncipe de olhos azuis ultra mar e de uma princesa com belíssimos olhos verdes oliva.
Sou acometida por um êxtase sem tamanho, onde viver à flor da pele é um
ligeiro esboço.
Sorvo da plenitude do amor Mais profundo experimentado na face da terra (agora ao quadrado).
Sofro dos sintomas clássicos da paixão (lapsos de memória, inclusive).
Viver o hoje é querer congelar o tempo por toda a eternidade e morrer de saudades desta linda época, quando eu penso no amanhã.
A extensão do assunto é diretamente proporcional ao gosto que me traz.
O enveredar momentâneo da direção se deve as circunstâncias presentes.
Não posso evitar, respeito e reverencio este sagrado momento.


Um comentário:

Deixe um comentário