novembro 01, 2010

Passei em brancas nuvens mas retorno plena



Sim, como diriam nossas mães passei em brancas nuvens.
Sim, há um grandiosíssimo motivo. Senti tanto a falta deste delicioso espaço mas estive fora de órbita e distante de praticamente tudo que não fosse o meu próprio umbigo.
Nada intencional. Penso que o instinto age de maneira sábia, tornando a instrospecção grande aliada para a perpetuação da espécie.
Estou num momento pleno, estou grávida de nosso segundo bebê . Um  menino que virá trazer sua companhia a nossa Laurinha.
E os pincéis tirintaram pousados no cavalete e nada pudemos fazer exceto, esperar que a artista retomasse seu eixo.
Eis que volto e retorno plena!




Um comentário:

  1. Giovana!! Parabéns!! Também estou grávida, mas de 38 semanas e minha bebê nasce ainda essa semana. Que Deus abençoe esse novo pequeno ser que vem alegrar o mundo. Beijos e beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário