maio 15, 2010

Exposição "Lição dos Mestres"

Exposição "Lição dos Mestres" - Cristina, Renata, Eleonora e Giovana (eu).

Queridos, estou faz tempo ensaiando para postar a foto da Exposição do Atelier Rocco Caputo  (de currillum invejável e talento absoluto)  e talvez eu tenha uma pista da minha demora... Não me apetece  aparecer em fotos. Claro, havia outros expositores talentosos e simpáticos (também amigos nossos) além, das meninas aí acima inclusive, obras do próprio Rocco.
De qualquer forma, notem que a tela  "Malamute do Alaska"  faz fundo a esta foto e isto me fez querer dividir esta imagem com vocês.

Um comentário:

  1. Nossa amiga, como você é bonita! Que história é essa de não te apetecer aparecer em fotos, rsss? Não seja modesta, a foto ficou ótima!
    BEijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário