março 05, 2010

Após dias de Silêncio...



Uma tristeza absoluta abateu-se em quem vos escreve. O pai da artista deste blog faleceu desde o dia de seu sumiço por aqui. Ainda dói muito porém, a vida continua. E a arte prossegue.
Afinal arte é vida. E enquanto há vida... haverá arte.

4 comentários:

  1. Olá, achei este link para seu blog no Atelier Cherry, e me deparo com um blog muito sensivel, estava lendo seus post, e lamento muito pelo seu pai. Há 1 ano e 7 meses também perdi o meu, espero que o tempo, nosso melhor amigo, cicatrizes as suas dores. Segue meu abraço te enviando forças, Ana Clara.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada, Ana Clara. É muito gostoso receber este afeto todo de uma nova visitante, também muito sensível. Seja sempre bem vinda ao blog.
    Abraços,
    Giovana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Giovana, acabei de conhecer seu blog e gostei muito.
    sinto por sua perda, o meu se foi há 14 anos e ontem mesmo ao tomar um vinho lembrei dele, que gostava tanto, mas foi uma saudade gostosa, uma alegria de ter tido ele em minha vida.
    Agora doi muito mesmo!!! Mas essa dor vai se transformar em saudade, e vc se alegrará com os bons momentos que tiveram...
    Vou te seguir tá?
    beijo e força ai!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa. Você me transmite uma forma positiva de passar por um momento de luto - encarando como uma saudades gostosa aonde tivemos a chance de conviver com alguém que nos fez amá-lo. Esta alegria pelo vivido lembra muito a visão oriental sobre a morte. Acho que preciso "repetir e elaborar" bastante esta dor.
    Obrigada pela força.
    Beijos,
    Gi.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário