janeiro 23, 2010

Dobermann



           Lápis HB sobre papel Tiziano


Demorei a postar pois férias + criança+ cães+ gatos é a somatária da falta de tempo. Não reclamo pois tenho a oportunidade de curtir toda esta energia que nos cerca. É vida em abundância...risos
E a mais nova idéia do meu marido são peixes ornamentais... um belíssimo áquario.

Dobbermann, uma grande injustiça caiu sobre esta raça, calúnias e mitos ainda fazem parte do discurso de muitas pessoas desinformadas. Infelizmente, porque ele possui um temperamento equilibrado, firme decidido, além de ser afetuoso e possuir grande paixão e lealdade por seu dono.  Inteligente, ágil e um ótimo cão de guarda.


2 comentários:

  1. Good morning
    We once had a Doberman, an absolut fantastic dog. Sadly enough we had to put her down at the age of just 2 years.

    Thanks for your comment on my blog.

    Shippymolkfred

    ResponderExcluir
  2. Quando tinha 4 anos eu tinha um Doberman em casa ... por um vacilo meu... perto dele havia um anel de ferro ... quando me aproximei para pegá-lo o meu Doberman me atacou ... tenho 4 pontos no pescoço de recordação dele ... não o culpo, pode ter sido por reflexo ou por extinto que ele me atacou .... porém ... meus pais o deram ... e eu simplesmente amava aquele cachorro ...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário